Pular para o conteúdo principal

QUEM SOMOS


SOBRE

 REBECA ARIMI SUZUKI

 Oi leitores lindos do meu coração! Sou a Rebeca Santos e vou falar um pouco sobre minha querida xará.  Ela é uma amiga  gentil, carinhosa, bondosa e que pensa no próximo,itens que deixam muito a desejar na sociedade de hoje. É o tipo de pessoa que faz você acreditar que ainda existem pessoas boas. Ama assistir animes, mangás, não gosta muito de doramas, pois a maioria deles tem final triste. Como hobbies escreve fanfics, publica  em seu blog particular  e também no nosso site "Rumo a Motivação", fruto de um trabalho do técnico. Seu livro predileto é Procura-se um marido, da autora Carina Rissi, mas também adora os livros da Kiera Cass. Tem uma história repleta de obstáculos que sempre vence com classe.
  É uma guerreira, faz fisioterapia desde os 10 meses de idade, hidroterapia desde os 9 anos e adora aprender idiomas, quanto mais melhor. Eu diria que ela exala conhecimento, pois sempre está interessada em aprender coisas novas.Também ajuda o próximo com paciência, no caso eu e a Thais(kkkk) quando não entendemos a matéria. Todos os filmes que envolvem a Tinker bell lhe encantam, músicas do John Lennon fascinam seu coração.
Resolvemos criar o blog para não ficarmos no tédio nas férias e é claro compartilharmos sobre todos os assuntos que gostamos. 


REBECA SANTOS

 Oi, pessoas! Meu nome é Rebeca Arimi Suzuki e vou falar da minha xará quase gêmea Rebeca Silveira dos Santos. Ela é uma pessoa muito delicada, generosa e paciente. Sempre está disposta a auxiliar quem precisa (no caso, eu kk) e escuta as pessoas com prazer e paciência, para muitas vezes, dar-lhes conselhos. Sonha em ser psicóloga e ter sua própria clínica, e para tanto, cursa Técnico em Administração junto a mim na ETEC. Entretanto já pensou em ser veterinária, devido à sua enorme paixão por animais e já fez um curso de espanhol como atividade extracurricular por um tempo. Suas maiores qualidades são a sensibilidade (embora seja um pouco tímida) e a dedicação para realizar tudo aquilo que sonha. . Em seu tempo livre, gosta de assistir séries (seu preferido é "O Mundo Perdido"), doramas (apesar de não gostar de finais tristes como eu^^), ler livros de diversos gêneros (sendo que os preferidos são os do Dan Brown), ler mangás e assistir animes. Também gosta de fanfics (espero que ela escreva uma^^). 

Comentários

  1. Muito legal a iniciativa de vocês de criar esse blog juntas e uma descrever a outra! Também gosto da cultura japonesa, de livros e dos dramas (apesar de não ter visto muitos ainda). Não me aventurei muito pelo blog de vocês, mas já gostei kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. Que maneira melhor de se conhecer do que sua maravilhosa amiga falar tudo? kkkk Também amamos a cultura japonesa. Nossa, você tem que assistir mais doramas, são maravilhosos...Eu já assisti um monte(vicio forte) rs. Fico muito feliz que tenha gostado do nosso blog. Lindo dia para você!

      Excluir
    2. Eu assisti o filme 100 Dias com o Sr. Arrogante daí depois disso vi Akai Ito, Splash Splash Love... foi amor kkk Já devo ter visto uns 6 dramas, mas a falta de tempo não deixa ver tantos. Realmente dizem que os outros nos conhecem melhor do que nós mesmos!

      Excluir
    3. Você gostou do filme Cem dias com o Senhor Arrogante? Eu não consegui gostar muito desse filme, um dia eu faço resenha explicando porque kkk
      Eu vi Akai Ito, gostei muito, mas me deu aquela tristeza kkk
      Eu ainda não vi Splash Splash Love, mas um dia verei kkk. São muitos na minha lista.
      Que tal você assistir uns lançamentos? Agora algumas emissoras de tv da Coreia mudaram o formato de exibição para episódios de trinta minutos cada. São lançados quatro semanalmente, má você pode assistir de acordo com o seu tempo. Assista While you were sleeping, pois está muito bom. Desculpa, acho que falei demais kkkk
      Tudo por conta dos doramas😂😂😂

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Destino Asiático] Conheça a Ilha de Jeju: A maior Ilha da Coreia do Sul

Primeiramente gostaria de dizer que essa coluna será realizada com 10 destinos da Ásia, para que possamos conhecê-la mais a fundo  Gostaria de agradecer a todos que apreciaram a primeira postagem dessa coluna, na qual falei sobre a China, em especial à Fabrinia Almeida por me encorajar tanto a fazer esse trabalho, e por me inspirar a escrever sobre. 


Introdução & Informações Gerais A Ilha de Jeju é a maior da Coreia do Sul, que foi criada há mais de 2 milhões de anos a partir de erupções vulcânicas, localizada entre o Mar do Japão e o Mar da China Oriental.  Com pouco menos de 2000 km2 de extensão, a apenas 64 km em relação à Península Coreana, é dominada pelo Hallasan, um vulcão extinto, rodado por sua vez, por 360 vulcões por Satélite. Jeju é composta por três principais características: ventos ostensíveis, rochas esplêndidas e mulheres, pois a população da mesma é formada por mais mulheres do que homens. Os residentes vivem da pesca, do cultivo de tangerinas e do turismo, tendo a a…

[Light Novel] A Tale of Two Phoenixes

Informações Gerais: Título: A Tale of Two Phoenixes  Autora: Tian Yi You Feng (天衣有风) País: China Idioma: Mandarim Ano: 2008 Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Harém, Josei & Mistério Tags/Assuntos: Adaptado para Drama, Aristocracia, Nobreza, Harém Inverso e Protagonista Esperta. Status no País de Origem: Completo (288 capítulos)
Tradução: Em andamento Créditos de tradução: novelasd. com. (espanhol) Reading Attic (Inglês) Tradução ao português por: Rebeca A. Suzuki
Sinopse: O feito mais famoso dessa princesa foram suas palavras para seu irmão mais novo Liu Ziye. Quando ele se tornou Imperador, ela disse a ele: ― Ainda que Sua Alteza e eu sejamos de sexos diferente, somos os filhos do mesmo pai. Porque você pode dormir com tantas mulheres diferentes, enquanto eu devo ficar apenas com meu marido? Isso é muito injusto! E após o Imperador Liu Ziye ouvir essas palavras de sua irmã mais velha, ele ridiculamente pensou que isso fazia sentido. Então, ele imediatamente corrigiu seus “atos errôneo…

[Destino Asiático] Saiba tudo sobre a Cidade Proibida da China e a História que esconde

Hoje, estrearemos um novo assunto no blog. Na seção “Destino Asiático” abordaremos pontos turísticos de alguns países da Ásia, iniciando-se pela China, mais especificamente por Beijing. E neste dia, vocês conhecerão um dos lugres históricos mais marcantes ao redor do globo: A Cidade Proibida da China”. Aproveitem ao máximo e descubram tudo sobre essa maravilha!
A Cidade Proibida “Cidade Proibida” é a denominação do complexo palaciano que há em Beijing, situado no coração de Pequim. Talvez seja o maior complexo imperial do mundo. Recebeu essa denominação porque naquela época, as pessoas não podiam adentrá-la sem permissões especiais, e somente os cortesões poderiam ter audiências com o Rei. Os únicos que tinham acesso ao lugar era a Família Imperial, as Rainhas e seus incontáveis eunucos. O monarca possuía grande simbolismo, pois a “trindade” segundo as crenças chinesas era composta pelos Céus, pela Terra e o Homem, sendo que o Rei era considerado “filho dos Céus. ” Seja como for, a “C…