domingo, 7 de janeiro de 2018

[Tradução de OST] "Mishap of a Pretty Face (红颜劫)"



Informações Gerais:
Intérprete: Yao Bina (Bella Yao)
Descrição: OST do drama “Empresses in the Palace”/ “Legend of Zhen Huan

"Mishap of a Pretty Face (红颜劫)"

O contratempo de uma bela face
斩断情丝心犹乱
Eu quero interromper esse afeto amoroso, mas meu coração permanece inesgotável
头万绪仍纠缠
Muitos pensamentos ainda me incomodam
拱手让江山
Eu entrego o Reino
低眉恋红颜
Estreitando minhas sobrancelhas, sentindo falta da minha Alma Gêmea
祸福轮流转
Desastres e boa fortuna (a roda da sorte) giram.
是劫还是缘
Isso é uma maldição ou uma benção?
天机算不尽
Os Céus não podem prever
织悲与欢
Isso está entrelaçado com a tristeza e a felicidade
古今痴男女
Homens e mulheres sentimentais, desde o início até agora!
谁能过情关
Quem consegue (sentido implícito: eles não podem) escapar dos desafios dos relacionamentos?
谁能过情关

Quem consegue escapar dos desafios dos relacionamentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário