domingo, 7 de janeiro de 2018

Novidades para este ano


Esse ano começou com tudo, e teremos muita coisa interessante por vir aqui no blog. Minha vontade e disposição para traduzir voltaram e agora trarei para vocês leitores, poesias, músicas, contos e até mesmo light novels e alguns extratos de livros (se o tempo deixar), para conhecerem ainda mais a cultura e a literatura da Ásia. 
Como estou no começo, as novels serão mais one-shots, até por uma questão de tempo, mas prometo fazer meu melhor e sempre trazer algo interessante para cá 
A primeira tradução será uma pequena poesia intitulada "Robes feitos de linhos dourados", sendo esta composta de uma metáfora com flores. 
Também tentarei trazer assuntos sobre História da Ásia com mais frequência e que aparecem em dramas e filmes históricos! E cenários bastante conhecidos estão inclusos na lista 
Espero que gostem das novidades e se apaixonem ainda mais por esse continente que tem uma cultura tão rica. Que todos possamos conhecer e explorar ao máximo do que esta pode nos oferecer 

Mudando de assunto, estou trabalhando em minhas fanfics baseadas em animes, a mais recente sobre "Brothers Conflict", a qual será postada aqui também e que em breve terá atualização. Quem quiser, pode me encontrar na minha conta do Social Spirit neste link 


Beijos, Rebeca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário