segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

[A Tale of Two Phoenixes] Capítulo 1 – Beleza Incontestável

O que é mais aterrorizante do que acordar e encontrar um homem adormecido junto de você? Cinco homens despidos. Esta é a situação em que Chuyu enfrenta agora.

Ao acordar do seu sono da beleza, Chuyu estava debilmente consciente da presença do outro ser humano. Ela apoiou seu corpo sonolento, abriu seus olhos ainda turvos e por azar, ou inclusive casualmente, olhou em direção ao seu lado.
Alguém estava dormindo confortavelmente.
Ela pensou que era uma brincadeira interpretada por sua amiga.
Mas, apenas essa olhadela fez com que Chuyu se sentisse como se fosse atingida por um raio e todo o conforto e o ócio desapareceram.
Os jovens que dormiam com Chuyu pareciam ter uns 17 ou 18 anos, com longos cabelos de ébano cobrindo seus lisos ombros. Tinha feições elegantes, sobrancelhas grossas e escuras e lábios como as flores de março.
Este jovem era tão deslumbrante quanto uma garota, mas não importa o quão lindo, ele continua sendo um homem. Qualquer garota normal, ao despertar e encontrar um homem despido dormindo junto a ela, provavelmente não estaria contente, mesmo se esse jovem fosse extremamente atraente.
Seu cérebro, que estava confuso devido ao seu sonho, instantaneamente explodiu de claridade. Logo se deu conta, ainda mais chocante, de que seu corpo debaixo da colcha também estava completamente à mostra. Não é de se estranhar que continuava pensando que algo estava ruim.
Apesar do choque, Chuyu começou a se sentir humilhada, e a sensação, de repente se ampliou. Todo o seu corpo começou a tremer com essa humilhação.
O que havia com o mundo?
Agora, Chuyu se deuy conta de que a colcha que tinha era feita de seda bastante delicada, com sofisticados bordados. E a cama sob ela era suficientemente grande para rodar-se à vontade.
Quem é este jovem? Por que ele está dormindo aqui? E por que ela não tem roupa?
Rangendo os dentes, Chuyu estava prestes a acordar o rapaz, mas foi interrompida por um ligeiro gemido atrás dela. Seu corpo congelou. Girando lentamente, movendo lentamente o seu olhar, viu que um outro homem despido estava deitado atrás dela. Finalmente, Chuyu não pode controlar a si mesma para manter a calma.
Comoção, horror, humilhação... Emoções complicadas, entretanto intensas surgiram no peito de Chuyu. As mudanças repentinas eram estranhas demais, tanto que sua mente se desvaneceu, e por fim, só deixou escapar um grito baixo e reprimido:
― Ahhh!
Abraçou a colcha para de seda para ocultar seu corpo desnudo
Despertados pelo grito de Chuyu, os dois jovens ao seu lado abriram rapidamente sus olhos, e depois que os dois jovens se sentaram, Chuyu viu outros três jovens, um após o outro. Todos tinham apenas um fino lençol de seda tecida ao redor deles, que caiu ao chão ao levantarem-se, revelando seus corpos despidos. Chuyu sentiu que sua visão escurecia, quase desmaiada, mas graças ao seu bom autocontrole ordenou a si mesma que esse não era o momento de perder a consciência. Assim mesmo, não podia evitar se sentir distraída. Um, dois, três, quatro, cinco homens despidos. Que isso? O lugar dos 6p? [1]
Por que uma cena tão absurda apareceria diante de seus olhos? Chuyu mordeu seus lábios com força, seus dentes se fundiram em seus suaves lábios. A leve dor ajudou a Chuyu a acalmar-se, deixando sua mente clara. Enquanto Chuyu recuperava o sentido, quatro dos cinco já haviam se ajoelhado na cama. O jovem que ainda estava de pé era o jovem que Chuyu viu primeiro. Rapidamente, estendeu a mão, tirando da folgada roupa que pregava em uma tela, e a peça de roupa solta se estendia como as asas de uma borboleta, e posou-se em sua figura suave e esbelta.
O som da roupa cortando o ar rompeu o silêncio mórbido. Esse jovem era a única pessoa no quarto que podia-se dizer que havia colocado a roupa, motivo pelo qual Chuyu deixou que seu olhar de não-saber-onde-enfiar caiu de má vontade sobre ele.
Então, Chuyu se deu conta que a roupa era grande e solta, muito clássica, o material era de uma cor branca pura, mas o pescoço e os extremos das mangas tinham uma borda negra decorativa de aproximadamente uma polegada e meia de largura, e nas bordas, bordados finos que pareciam refletir uma luz escura.
Com a roupa posta, a magnanimidade do jovem se mostrou de imediato. Parecia que tinha apenas 17 ou 18 anos, tinha belos traços, e uma leve sensação de inocência infantil, mas a expressão de seus olhos era tão elegante como o céu azul e as nuvens brancas, as colinas ondulantes e os rios que corriam.
Quando tinha os olhos fechados, parecia charmoso, no entanto, quando abriu os olhos, tudo que Chuyu pode notar foi que sua expressão era tão elegante e inalcançável, como se a suave beleza tivesse sido completamente arrastada pelo espírito exorbitante.
Quem é ele?
O jovem, segurando o colarinho da roupa com uma mão e, acariciando seu cabelo atrás de seu pescoço, inclinou a cabeça para sorrir suavemente a Chuyu. Comparada com a posição ajoelhada dos outros quatro, o jovem parecia ter uma liberdade breve. Os outros se ajoelharam, ele se levantou. Ele era a única pessoa no quarto que podia olhar para Chuyu na mesma altura.
O jovem se aproximou lentamente, arrastando partes da borda da sua roupa pelo limpo piso. Olhou para Chuyu suavemente:
― Está tudo bem, Princesa? Teve pesadelo?
Uma dor extravagante e doce flutuava no ar, contudo, Chuyu de repente começou a sentir calafrios percorrendo sua espinha dorsal. Mesmo neste quarto, que fazia calor como a primavera, não podia evitar tremer.
Talvez... Isso não foi uma brincadeira, afinal?


[1] 6p: Relacionamento amoroso de seis maneiras (entre seis pessoas) 



Capítulo Anterior        Índice        Próximo Capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário