domingo, 3 de setembro de 2017

Park Si-hoo volta às telas em "My Golden Life’

O ator Park Si-hoo voltou às telinhas no drama “My Golden Life”, que estreou neste dia 02 de Setembro, pela primeira vez após um escândalo de quatro anos atrás. Ele interpreta Choi Do-kyung, pertencente à uma influente família e está analisando como assumir os negócios na empresa de sua família. 
O programa marca o retorno de Park aos cenários dos dramas após ele se envolver em um escândalo sexual no ano de 2013.
Park foi acusado por uma mulher de ter sofrido assédio sexual, mas as acusações foram retiradas mais tarde, quando Park contestou por calúnia e chantagem.

A série conta a história de Seo Ji-ahn, uma pobre mulher cujo pai viveu sob uma identidade falsa e com pretensão de ter reconhecimento. Seo deseja escapar da pobreza, ainda que seja apenas pelo bem das aparências. A protagonista  Seo é interpretada por Shin Hye-sun, uma atriz que tem expandido sua presença nas telinhas e nas telonas ultimamente.
O programa começa a ser transmitido às 8 p.m, de domingo, na KBS. Está disponível internacionalmente em viki.com.

Fonte: The Korea Herald
Tradução: Rebeca Suzuki 

[Atualização] O "The Korea Herald", informou a ausência do ator como 4 anos, no entanto, o mesmo participou como protagonista do drama da OCN, intitulado "Neighborhood Hero", no ano de 2016. Essa sim marca a sua volta após os acontecidos envolvendo o ator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário