sábado, 9 de setembro de 2017

Natsume's Voice



Natsume: Hey, acorde! Enquanto você não abrir os olhos, eu vou me preocupar e não vou conseguir sair de casa. 
(...)

Então vá. Mesmo que você sair, não esqueça de mim, ok?

(...)
Ei, espere! Antes de você ir, você tem algo a fazer, certo?

(...)
Você tem a mim, certo? Então, tenha confiança e faça-o!

(...)
Céus! Por que você é assim tão linda?

(...)
Será que eu posso pensar.... Que você é minha?
O lugar para qual você vai voltar.... É para a minha casa. Não quero que retorne à mansão.

(...)
Será que eu devo dizer o porquê que eu penso em você mais do que tudo?

(...)
Não interprete errado.
Como foi seu dia hoje?
Você se esforçou muito. Bom descanso.

(...)
Venha... Mais para perto de mim.
Mais ainda...

(Pausa)
Porque eu não vou te soltar.
*Então, desista.

(...)
Boa noite.
Para que você tenha bons sonhos.... Eu vou deixar você tê-los aqui


*´Provavelmente “desistir" de evitá-lo, ou ficar longe dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário