quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Drama “Kill Me Heal Me” terá remake na Europa.

O drama hit da MBC do ano de 2015, “Kill Me Heal Me” será reproduzido na Europa. Durante o evento “Broadcast Worldwide Exhibition & Conference” de 2017, a empresa produtora assinou um contrato com a distribuidora global Eccho Rights, permitindo o remake de “Kill Me, Heal Me”
Estrelando Ji Sung, Hwang Jung Eum, e Park Seo Joon, “Kill Me, Heal Me”, é sobre um herdeiro de negócios com distúrbio dissociativo de identidade (anteriormente conhecido como distúrbio de múltipla personalidade), que tenta retomar o controle de sua vida com a ajuda de uma residente de psiquiatria. Este ganhou prêmio como “Drama do Ano”, no “MBC Drama Awards” e também como o “Melhor Drama” no WorldFest-Houston International Film Festival de 2016.

Tradução por: Rebeca Suzuki 

Nenhum comentário:

Postar um comentário