segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Age of Youth lidera as listas dos dramas mais comentados

O novo drama da JTBC, “Age of Youth 2” foi o número um na lista dos dramas mais comentados. Os resultados, publicados no dia 28 de agosto ficou em primeiro lugar com 10,3% do total de audiência.
“Age of Youth 2” é o drama seguido de “Woman of Dignity” da JTBC, que terminou semana passada no primeiro lugar. Impressionantemente, a primeira semana de emissão de Age of Youth registrou um índice de 70% a mais que os resultados da primeira temporada. Muitos espectadores declararam que estão curiosos com os novos membros do elenco Choi Ara e Ji Woo, e pensam que o drama é um dos que muitos podem se relacionar
Entretanto, o segundo lugar foi para “Father is Strange“, enquanto que o terceiro lugar foi para “Save Me“. O quarto lugar ficou para “Deserving of the Name“, cujas estrelas Kim Nam Gil e Kim Ah Joong ficaram na posição número 1 e 2, respectivamente, nas listas das aparições mais comentadas de dramas televisivos.
Depois do quarto lugar, estiveram os dramas “School 2017”, “The King Loves”, “Bride of the Water God”, “Manhole”, “Man Who Dies to Live” e “Sister is Alive”, que finalizou a lista dos 10 melhores.
A empresa Good Data encontrou esses resultados recopilando dados que se referem a 36 dramas do dia 21 a 27 de agosto, analisando as respostas dos internautas através de notícias online, blogs, publicações em redes sociais e vídeos.

Tradução por: Rebeca Arimi Suzuki 

Nenhum comentário:

Postar um comentário