sábado, 29 de julho de 2017

Reveladas imagens do próximo episódio de "The King Loves": A tensão aumenta na trama

A tensão aumenta em “The King Loves” quando Hong Jong Hyun e o homem com tatuagem de serpente se enfrentam em novas imagens reveladas

Wang Rin (Hong Jong Hyun) e Moo Seok (Park Young Woon) se enfrentarão cara a cara no próximo episódio de “The King Loves”

“The King Loves”, da MBC é um drama histórico de romance que se passa durante a Dinastia Goryeo. A audiência aumenta a medida em que se desenvolve um triângulo amoroso entre Wang Won (Im Siwan), Eun San (Yoona) e Wang Rin (Hong Jong Hyun), ao mesmo tempo em que o Rei Chungnyeol de Goryeo (Jung Bo Suk), a Rainha Jangmok (Jang Young Nam) e Song In (Oh Min Seok) disputam pelo trono.

No episódio anterior, Wang Won, Eun San e Wang Rin se unem para encontrar Moo Seok, o homem com tatuagem de serpente, o culpado pelo caso de “Bokjeonjang” e pelo assassinato da mãe de Eun San
As imagens reveladas mostram Wang Rin e Moo Seok em um duelo. Ao fitarem-se intensamente nenhum dos dois parece recuar. A máscara de Moo Seok cai durante a batalha permitindo Wang Rin enxergar seu rosto completamente.
Quem será o vencedor desta batalha?


Tradução por: Rebeca Suzuki

Nenhum comentário:

Postar um comentário