segunda-feira, 24 de julho de 2017

[OST] Tradução do tema de encerramento de "Young Sherlock"

[LEIAM ANTES, POR FAVOR] 

Aviso: Estranhamente não consegui achar a letra romanizada dessa música. A tradução só consegui por conta das legendas da Viki, em inglês, que era só o tema de encerramento (uns dois minutos) Ao que parece essa música é meio desconhecida, por isso é mais difícil de encontrar. Mesmo assim, deixo a tradução dela aqui, para que vocês também possam apreciar essa canção inspiradora e muito poética. Para quem quiser conferir o áudio completo (ufa, pelo menos isso tem!), deixo abaixo 
Por favor, aproveitem!



Pei Ni Tian Ya/Accompany you to the End of the World - 

Interpretada por: Qi Wei, também atriz desse drama, que dá vida à personagem Li Wangqin


Eu te acompanharei até você envelhecer
Mas quem sabe o que está em minha mente?
Até o céu clareia quando minhas indagações são respondidas
Apenas tolos têm tais preocupações:

É difícil controlar a chegada do destino.
Eu sinceramente acredito que...
Ninguém deseja ver duas andorinhas voarem por trilhas separadas

O senso moral pode ser corrompido por uma ponta de uma espada.
O céu é alto demais para alcançarmos,
E essas inúmeras hipóteses não ajudarão em nada.

O conflitante mundo é perigoso;
Uma vez que você entra, não consegue mais sair dele.
Destinos entrelaçados não podem ser revelados e nem explicados claramente.
Por que você não compreende meu coração?
Como uma errante, eu estou disposta...
A caminhar até o fim do mundo contigo

A saudade é muito forte, eu não posso me libertar dela.
O que eu devo fazer?
Relacionamentos são frágeis, e não conseguem resistir...
Eles interferem no Mundo Mortal

Destinos entrelaçados não podem ser revelados e nem explicados claramente.
Por que você não compreende meu coração?
Como uma errante, eu estou disposta...
A caminhar até o fim do mundo contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário