Pular para o conteúdo principal

[CCS] Histórias de Valentine’s Day – Versão da Tomoyo

Tomoyo: Hoje é Valentine’s Day, o dia em que se entrega chocolates a quem mais gostamos. A pessoa que eu mais gosto, a mais importante para mim.... É por eu gostar tanto dela que eu quero que ela sempre sorria. Se há algo que a faça mais feliz do que estar comigo, me contentarei só por poder vê-la assim. Por essa razão, os meus chocolates não são para expressar o meu amor. “A única coisa que desejo é que possa ser a pessoa mais feliz do mundo”. É o que eu sussurrarei suavemente em meu coração ao entregar-lhe os chocolates neste dia especial.

(...)

(O sino toca).

Tomoyo: Então, até amanhã!
Amigas:
Até mais!
Tchau!
Até amanhã.

(...)
Tomoyo: Então, conseguiu entregar os chocolates ao Tsukishiro-san?
Sakura: Sobre isso...

(...)

Tomoyo: Ah, então foi isso que aconteceu...
Sakura: Sim, os chocolates se quebraram por eu andar distraída.
Tomoyo: Mas o Tsukishiro-san os recebeu, certo?
Sakura: Sim! O Yukito-san é tão gentil e maravilhoso! – Pequena pausa – Hã? O que foi, Tomoyo-chan? Por que me olha tão fixamente?
Tomoyo: É que você fica tão linda quando está feliz, que eu também fico contente.
Sakura: Eh?? Falando nisso, Tomoyo-chan, você entregou seus chocolates?
Tomoyo: Não. Vou entregá-los agora.
Sakura: A quem?

(Tomoyo pega o pacote).

Tomoyo: Aqui.
Sakura: Para mim?
Tomoyo: Sim.
Sakura: Mas, Tomoyo-chan... É para dar a quem você mais gosta.
Tomoyo: Exatamente por isso estou dando para você, Sakura-chan.
Sakura: Tomoyo-chan... – Pequena pausa – Obrigada. Mas, se eu soubesse teria trazido para você também!
Tomoyo: Não precisa. Só de te ter ao meu lado é o suficiente, Sakura-chan.
Sakura: Eh?
Tomoyo: Desde que você possa ficar comigo e que seja feliz, eu não preciso de nada mais.
Sakura: Tomoyo-chan!
Tomoyo: Por isso.... Deixe-me fazer mais vídeos seus daqui para frente!
Sakura: Hein?  
Tomoyo: Já fiz algumas roupas novas para você. E uma com a imagem de um anjo...
Sakura: O quê???

(...)

Tomoyo: O que eu disse agora há pouco é verdade. Você ser feliz é o suficiente para mim. Espero que possa ser feliz sempre e para sempre. E é apenas esse o meu desejo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Destino Asiático] Conheça a Ilha de Jeju: A maior Ilha da Coreia do Sul

Primeiramente gostaria de dizer que essa coluna será realizada com 10 destinos da Ásia, para que possamos conhecê-la mais a fundo  Gostaria de agradecer a todos que apreciaram a primeira postagem dessa coluna, na qual falei sobre a China, em especial à Fabrinia Almeida por me encorajar tanto a fazer esse trabalho, e por me inspirar a escrever sobre. 


Introdução & Informações Gerais A Ilha de Jeju é a maior da Coreia do Sul, que foi criada há mais de 2 milhões de anos a partir de erupções vulcânicas, localizada entre o Mar do Japão e o Mar da China Oriental.  Com pouco menos de 2000 km2 de extensão, a apenas 64 km em relação à Península Coreana, é dominada pelo Hallasan, um vulcão extinto, rodado por sua vez, por 360 vulcões por Satélite. Jeju é composta por três principais características: ventos ostensíveis, rochas esplêndidas e mulheres, pois a população da mesma é formada por mais mulheres do que homens. Os residentes vivem da pesca, do cultivo de tangerinas e do turismo, tendo a a…

[Light Novel] A Tale of Two Phoenixes

Informações Gerais: Título: A Tale of Two Phoenixes  Autora: Tian Yi You Feng (天衣有风) País: China Idioma: Mandarim Ano: 2008 Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Harém, Josei & Mistério Tags/Assuntos: Adaptado para Drama, Aristocracia, Nobreza, Harém Inverso e Protagonista Esperta. Status no País de Origem: Completo (288 capítulos)
Tradução: Em andamento Créditos de tradução: novelasd. com. (espanhol) Reading Attic (Inglês) Tradução ao português por: Rebeca A. Suzuki
Sinopse: O feito mais famoso dessa princesa foram suas palavras para seu irmão mais novo Liu Ziye. Quando ele se tornou Imperador, ela disse a ele: ― Ainda que Sua Alteza e eu sejamos de sexos diferente, somos os filhos do mesmo pai. Porque você pode dormir com tantas mulheres diferentes, enquanto eu devo ficar apenas com meu marido? Isso é muito injusto! E após o Imperador Liu Ziye ouvir essas palavras de sua irmã mais velha, ele ridiculamente pensou que isso fazia sentido. Então, ele imediatamente corrigiu seus “atos errôneo…

[Destino Asiático] Saiba tudo sobre a Cidade Proibida da China e a História que esconde

Hoje, estrearemos um novo assunto no blog. Na seção “Destino Asiático” abordaremos pontos turísticos de alguns países da Ásia, iniciando-se pela China, mais especificamente por Beijing. E neste dia, vocês conhecerão um dos lugres históricos mais marcantes ao redor do globo: A Cidade Proibida da China”. Aproveitem ao máximo e descubram tudo sobre essa maravilha!
A Cidade Proibida “Cidade Proibida” é a denominação do complexo palaciano que há em Beijing, situado no coração de Pequim. Talvez seja o maior complexo imperial do mundo. Recebeu essa denominação porque naquela época, as pessoas não podiam adentrá-la sem permissões especiais, e somente os cortesões poderiam ter audiências com o Rei. Os únicos que tinham acesso ao lugar era a Família Imperial, as Rainhas e seus incontáveis eunucos. O monarca possuía grande simbolismo, pois a “trindade” segundo as crenças chinesas era composta pelos Céus, pela Terra e o Homem, sendo que o Rei era considerado “filho dos Céus. ” Seja como for, a “C…