sábado, 24 de junho de 2017

[CCS] Histórias de "Valentine's Day" - Versão da Meiling

Meiling:  Hoje é Valentine’s Day. No país em que nasci, não há o costume de se presentear com chocolates no dia 14 de fevereiro, mas, já que é um dia tão especial assim, vou presentear com chocolates também, colocando todo o meu sentimento de amor neles, e os entregarei para a pessoa que eu mais gosto. Será que ele os experimentará? Será que me dirá que está gostoso?

Logo...

(Ouvem-se passos de alguém correndo. É Meiling).
Meiling: Shaoran!
Shaoran: Meling...
Meling: Você estava no telhado outra vez! Shaoran, você gosta muito de ficar aqui, né?
Shaoran: É um bom lugar para se pensar.

(Meling se torna enérgica e curiosa).
Meiling: Em que você estava pensando?!
Shaoran: Sobre as Cartas Clow. – Se explica, meio sem jeito.
Meiling: Ah, sim....

(Meling, mais tímida).
Meling: Hey, você pensa um pouco em mim também?
Shaoran: Hã?
Meling: Eu tenho algum espaço no seu coração, pelo menos um pouco?
Shaoran: Por que pergunta isso, de repente?
Meling: N – Nada, nada...! Só que eu tenho uma promessa que fiz contigo quando ainda éramos crianças. Você se lembra da nossa promessa?
Shaoran: Sim.
Meiling: Então, eu serei sua prometida até que esse dia chegue.
Shaoran: Faça como quiser.
Meiling: Sim, farei. Hey! Sabe que dia é hoje?
Shaoran: 14 de fevereiro, certo?
Meling: Não te perguntei a data, perguntei o que tem de especial.
Shaoran: Bem, é... Valen...
Meiling: Valen...?
Shaoran: O que tem isso?
Meling: Como assim “O que tem”? É claro que eu te presentearei com chocolates.

(Meling pega o pacote).

Meiling: Tcharam! Toma, é para você, Shaoran.
Shaoran: Obrigado.
Meiling: Ah, Shaoran! Você corou!
Shaoran: Claro que não!
Meiling: Claro que sim! Você é realmente tímido, né?
Shaoran: Não sou tímido!
Meiling: Hey, abra-os para vê-los.
Shoran: Repito a você que não estou envergonhado, ok?

(Shaoran abre o pacote).

Meiling: Como estão? Ontem me esforcei muito ao fazê-los.
Shaoran: Parece que estão muito lindos!
Meiling: Experimente-os, experimente-os.

(Shaoran come os chocolates).
Meiling: Shaoran?

(Nenhuma resposta).

Meiling: O que foi, Shaoran? Estão feios?
Shaoran: Estão amargos...
Meiling: Eh?! Por que meus chocolates estão amargos?
Shaoran: Estão horrív.... Quer dizer, deliciosos. Não, espera!
Meling: Ah, não pode ser! Falhei outra vez! Não sirvo para fazer sobremesas ocidentais.
Shaoran: Oh... Água!
Meiling: Shaoran, Shaoran! Aguente firme! Oh, não!
Shaoran: Água!
Meiling: Shaoran!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário