terça-feira, 23 de maio de 2017

Tradução de Dramas CDs

Olá, leitores do Cantinho das Xarás!
Hoje lhes trago uma novidade
Eu, Rebeca Suzuki irei começar a traduzir Dramas CDs

Para quem não sabe, Dramas CDs são histórias extras (algumas longas e outras curtas) de um anime ou uma light novel em formato de áudio (CD), e, na maioria das vezes a história é dividida por faixas.

Tem algumas que são histórias =envolvendo vários personagens, mas também tem Dramas CDs de personagens específicos (Character Drama CD).
Os que traduzirei serão no estilo harém e shoujo, envolvendo comédia e Slice of Life
Espero que gostem do meu trabalho como tradutora.
Uma coisa que quero deixar claro é que sempre darei o meu melhor, mas às vezes as publicações podem ser esporádicas, uma vez que eu tenho a faculdade para conciliar, e tenho que priorizar o que mais importante a mim, mas nunca desistirei.

Além de que, também estou traduzindo novels, o que demanda certo tempo também. Logo saberão mais sobre meus projetos!
Espero que apreciem, porque eu o farei com todo amor e carinho.

~ Rebeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário