sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

[Resenha] Kuzu no Honkai - Yokoyari Mengo

Informações Gerais:
Título: Kuzu no Honkai
Autora/Artista: Yokoyari Mengo
Ano: 2012
Tipo: Mangá
Volume: 1
Capítulos: 1 ao 5
Gênero: Drama, Romance, Shoujo, Seinen, & Escolar

"Kuzu no Honkai" me chamou atenção primeiramente pela sinopse. Trata-se de duas pessoas que tem seus amores secretos e não correspondidos até o momento, e então decidem ser a escória um do outro.

Hanabi é apaixonada por um amigo da família que sempre cuidou dela desde a infância, e agora, passados muitos anos, seu "Onii-chan" (como ela o chama carinhosamente) é seu professor. Pelo fato do "Onii-chan" continuar frequentando sua casa, os sentimentos de Hanabi por ele apenas aumentam

Mugi é um garoto que ama muito sua tutora, mas não consegue chegar até ela. Em plenos 17 anos, esses dois adolescentes (e colegas de classe) começaram a namorar, para serem a "escória", o "substituto amoroso" um do outro, de forma que sempre que precisassem de consolo eles teriam um ao outro, com a condição de que não se apaixonassem. Mas será possível controlar os sentimentos estando todo dia juntos?

E para completar (tinha que ter uma garota chata) ainda há a Noriko, uma menina metidinha e patricinha que é louca pelo Mugi e que acha que o rapaz é seu único amor. Então, como ficará a situação para os protagonistas?

Acompanhem "Kuzu no Honkai" pois está muito interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário