quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

[Resenha] Kaname Étoile - Kayoru

Informações Gerais:
Título: Kaname Étoile
Autora/Artista: Kayoru
Ano: 2011
Tipo: Mangá
Capítulos: 3
Gênero: Romance, Shoujo

E para começar o mês de fevereiro com tudo, nada melhor do que uma história escrita pela Kayoru, essa diva. Eu estou tão apaixonada por ela que, com o tempo, vocês leitores ficarão cansados de me ver falando sobre ela ou um de seus trabalhos. Mas fã é fã, assim mesmo!

E por falar nisso, a história que vou resenhar agora é a respeito de uma garota que admira muito uma bailarina considerada gênio por todos (inclusive pela protagonista)

A história gira em torno de Kaname é uma menina que sempre admirou Miki-sama, uma grande bailarina, reconhecida por ser a perfeição em pessoa. Por conta dessa admiração, Kaname se matricula em uma academia de balé, a mesma da Miki-sama

No começo, Kaname enfrenta dificuldades ao praticar o balé, mas depois de ouvir conselhos da própria Miki-sama, ela quis melhorar cada vez mais, e praticava bastante, até que foi para a classe "A", onde teve aulas com ninguém menos que Miki-sama

Mas Kaname-chan ainda terá um grande desafio à frente: O Concurso Nacional de Balé a espera. Será que ela se sairá bem? E como ficará a sua relação com a sua tão adorada ídola do balé?

Nenhum comentário:

Postar um comentário