domingo, 5 de fevereiro de 2017

[Resenha] Boku Kara Kimi ga Kienai #4 - Aikawa Saki

Informações Gerais: 
Título: Boku kara kimi wa Kienai
Título Alternativo: You can't disappear from me
Autora: Aikawa Saki
Ano: 2008
Volume: 4
Capítulos: 7 capítulos: (17 a 23)
Tipo: Mangá
Gênero: Shoujo, Romance, Drama & Escolar

Sabia que nesse volume teríamos muitas emoções, como de fato tivemos. E posso dizer que a autora fechou a série com chave de ouro, pois não consegui parar de ler e quando dei por mim, eu já estava no capítulo final, querendo que a história não se acabasse. Foi perfeito, pois nesse último volume tivemos tudo na dose certa, comédia, romance e um pouquinho de drama, o que fez com que eu quisesse ainda mais descobrir o que aconteceria a seguir

As cenas dos protagonistas juntos foram muito fofas e adorei demais estes momentos. Também me identifiquei bastante com os pensamentos e sentimentos da protagonista e se tenho algo em comum com a personagem isso se chama "determinação"

O drama foi o fato de que ela precisaria se mudar, então, Hotaru fica triste e deseja e o que o tempo pare ali mesmo, naqueles momentos com Kyosuke. Deu uma dorzinha no coração ver essas cenas... Sem contar que é possível ver o lado mais sensível e cavalheiro do Kyosuke. Felizmente, tudo acaba bem quando termina bem

Garanto que vocês leitores vão adorar a série, então leiam porque vale muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário