sábado, 4 de fevereiro de 2017

[Resenha] Boku Kara Kimi ga Kienai #3 - Aikawa Saki

Informações Gerais: 
Título: Boku kara kimi wa Kienai
Título Alternativo: You can't disappear from me
Autora: Aikawa Saki
Ano: 2008
Volume: 3
Capítulos: 6 capítulos: (11 ao 17) + 1 extra (17.5)
Tipo: Mangá
Gênero: Shoujo, Romance, Drama & Escolar

Neste volume, descobre o incidente com Kyosuke, e é aqui que tudo se resolve. Yukako e Hotaru voltam a ser amigas e a protagonista finalmente diz o que sente a Kyosuke. Além de tudo um grande segredo é revelado a Hotaru: Quem a salvou no trem há exatos dois anos, não foi Haruna-sensei, e sim Kyosuke. Sendo assim, é dele que Hotaru sempre amou desde aquela época 

A partir de então, tem muitas cenas fofas e de amor entre o casal principal, porém tudo se complica quando a ex-namorada de Kyosuke reaparece. No fundo, eu sabia que algo aconteceria, pois após analisar o rumo que a história estava tomando, eu percebi que a coisas não seriam fáceis para Hotaru (porque sempre acontecia alguma coisa inesperada) e a chegada da ex de Kyosuke apenas confirmou isso 

A minha relação com essa personagem no entanto é extremamente ambígua: Pelo fato da ex ser uma garota muito insistente, isso me irritou bastante, pois chateava a protagonista, e me dava um aperto no coração 💔 Mas de outra eu tinha pena da garota, porque apesar de ela ser a ex de Kyosuke, a menina estava sendo perseguida por caras bem violentos, o que de certa forma explica o fato de ela querer ser protegida por alguém. 

Assim, pode-se dizer que além de romance teve bastante drama neste volume, especialmente por causa da volta da ex, porque isso gerava constantes desentendimentos entre os personagens, não apenas entre o casal, mas também entre os dois irmãos

Esse volume foi cheio de emoções e espero que no próximo tenha ainda mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário