sábado, 21 de janeiro de 2017

[Resenha] The Secret Garden

Boa Tarde queridos leitores! Há quanto tempo não é mesmo? Mas eu voltei e com uma lista imensa de doramas para fazer resenha. É que os dramas são tão irresistíveis que terminamos um e já vamos para outro kkkk
Secret Garden retrata a jornada de duas pessoas com personalidades, gostos e estilo de vida completamente distintos. Kim Joo Won é um abastado presidente de empresa,arrogante e excêntrico. Ele cria as próprias regras, mesmo que isso signifique desrespeitar o horário de trabalho ou faltar. Devido a sua atitude pouco profissional adquire muitos inimigos. Em contrapartida, tornou-se muito competente em proporcionar lucros exorbitantes para sua empresa.
Quando conhecemos Gil Ra Im nos deparamos com uma dublê de personalidade forte,simples,bonita, guerreira, sonhadora e muito determinada. Órfã de mãe e pai, foi obrigada  a descobrir precocemente a vida em seus mais plenos desafios. Poderiam duas pessoas tão diferentes e separadas por um abismo social serem felizes juntas?  Felizmente o destino não estava nem ligando para isso...Logo eles se conheceriam.
Certo dia o cantor Óscar se envolve em um problema com uma atriz famosa e então Joo Won tem que ajudá-lo a resolver este inconveniente, uma vez que isso pode prejudicar a imagem da organização. Como Ra Im e a atriz pareciam semelhantes devido ao figurino este confundiu Raim com ela. A partir desse momento ambos passam a ter antipatia um pelo outro, mas em pouco tempo Joo Won se apaixona e passa a perseguir nossa mocinha.
E agora vamos a sessão de fotos do casal porque eu sou a louca compulsiva por fotos. Afinal uma foto era mais fofa que a outra.














Que situação engraçada KKK
Personagens Secundários:
Oska é o sedutor primo de Joo Won, além de ser um cantor que enfrenta problemas na carreira artística. Ele e o primo são super competitivos entre eles, porém se amam.

Yoon Seul é um amor da juventude de Oska. Mesmo com o passar dos anos o amor deles não pereceu. Mas se o amor deles se manteve com a mesma intensidade porquê eles não ficam juntos? O que de tão grave aconteceu para eles se separarem? Esse é um mistério que se esclarece no decorrer dos episódios e que só saberão assistindo. Ha Ha.
O secretário engraçado de Joo Won
Ah Young, melhor amiga de Ra Im.
 Moon Boon Hong é a mãe super protetora de Joo Won. Megera, materialista e egocêntrica só permite que o filho namore ou case com mulheres ricas. Olha, eu achava que não poderia existir mãe pior que a do Tsukasa de Hana Yori Dango. Mas essa mulher provou que pode kkkk
Se ela não for pior é igualzinha a mãe do Domyoji.


Jong Soo, o diretor da academia de dublês e também apaixonado por Gil Ra Im

Esse é o lindo do Hun Tae Sun, um compositor bem rebelde que acaba se apaixonado por Oska. Foi nesse dorama que eu encontrei o lindo, maravilhoso, sedutor Lee Jong Suk. Ele fica lindo de qualquer jeito! Amei vê-lo na pele desse rebelde.
Conclusão 
Secret Garden foi o meu primeiro k-drama de longa duração e ao contrário de muita gente não achei a troca de corpos tão clichê assim. Isso porque eu nunca tinha visto um dorama com essa temática envolvida. Na verdade exitei antes de assistir, pois eu tinha visto o filme" Se Eu fosse Você e não gostei nada. Mas resolvi dar uma chance ao talento coreano e não me arrependo nem por um segundo. 
O Jardim Secreto lhe proporcionará dias repletos de cenas fofas, casal secundário fofo, raiva em vários momentos, tristezas, alegrias, mistérios, surpresas e acima de tudo, atores lindos e competentes. Hyun Bin conseguiu interpretar de forma majestosa o seu personagem, nos fazendo sentir raiva e amor por ele logo depois. Sua colega de trabalho não ficou atrás, ela também interpretou seu papel com maestria. Os dois tem uma ótima química. Também amei o personagem do Oska e de seu amor. Eles mostraram que o amor é o sentimento mais importante e capaz de transcender o tempo. Eles dois despertaram o meu amor pelos oppas.  O final foi bem satisfatório, sem pontas soltas. Só achei que enrolaram muito, o drama poderia ter um desfecho perfeito em menos de vinte episódios.
Para experimentar esse misto de emoções, se deliciando com o romance entre eles embarque nessa jornada e entre de vez para o mundo "dorameiro". É um drama perfeito para iniciar tanto no clichê de Ceo rico e mocinha pobre como em um primeiro k-drama, ou se você deseja algo mais clássico.
Beijos! Espero que tenham gostado da resenha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário