quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

[Resenha] Otokomae Beads Club

Título: Otokomae Beads Club 
Autor: Motomi Kyosuke 
Capítulos: 3 capítulos + 2 extras 
Ano: 2004
Gênero: Shoujo, Romance, Escolar e Comédia 

Olha quem apareceu aqui à noite. Trago mais uma resenha a vocês. Desta vez é um mangá de 3 capítulos (e mais dois extras). É bem rápido e divertido de ler. Dei altas risadas enquanto lia, por causa das expressões da protagonista, e adorei as caras e bocas da menina. A protagonista é Ibuki, uma menina transferida a uma nova escola, onde depois de um tempo, fará várias amizades. 
Decidida, determinada e convicta daquilo que pensa, ela faz o tipo de garota que não leva desaforo para casa de forma nenhuma. 
O detalhe é que ela tem a força de um garoto, por ter praticado esportes. Por esse motivo, ela quer que seu namorado seja um cara musculoso, de preferência que seja mais forte que ela. Acontece que "o cara musculoso" que ela estava procurando surge bem em sua frente repentinamente, que ela chamou de "o cara dos corvos" após vê-lo com um. Na verde o rapaz é Presidente do Conselho Estudantil, além de ser lindo de morrer. A novidade é que ele a escolheu para ser um membro do Conselho e ela aceita. A partir de então, inúmeras coisas acontecem na escola. Ibuki tem que fazer escolhas a respeito de quem e do quer acreditar e quem é seu "Príncipe Másculo" de seus sonhos. 

EXTRAS
Sobre as extras, são histórias a parte que ocorrem em datas especiais: A Primeira delas se passa no aniversário do Takumi, mas não pense que será uma noite normal. Muitas coisas inimagináveis e inusitadas acontecerão no dia do aniversário do rapaz. 

A Segunda história extra se passa no dia do White Day, e tem como centro Hitomi, uma garota da escola que quer "se vingar" do garoto que deu o furo com ela (e que ela gostava demais), mas depois ela percebe o que realmente sentia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário