quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

[Resenha] Dear, My Girls #7 - Kim Hee Eun

Informações Gerais:
Título: Dear, My Girls 
Autora: Kim Hee Eun
Volume: 7
Tipo: Manhwa
Número de capítulos do volume: 4 (do 24 ao 27) + 1 extra (27.2)
Número de volumes da série: 9
Gêneros: Shoujo, Romance Histórico, Slice of Life, Escolar, Família e Comédia, Harém
Sentido de leitura: Da esquerda para a direita 

Olá! Hoje vim trazer mais uma resenha da série "Dear, My Girls". Desta vez, Beth comparece à mansão dos Avery, onde é muito bem recebida pelo anfitrião da casa, o que lhe faz uma proposta para sair do país. 

Mas, como nem tudo são flores, a mocinha passa por situações não muito agradáveis: ela se perde na casa durante um tour com Leonora (deu ainda mais raiva dela, acreditem), além de que uma outra face de Gregory é revelada: Um rapaz capaz de dizer palavras duras e frias, e capaz de fazer coisas inimagináveis. Beth fica abismada com o que presencia de seu sunbae, e quer a todo o custo provar que o  amável e gentil Greg tem sua "outra face". Será que conseguirá? 

Um fato que achei interessante são os flashbacks da protagonista, pois ela está começando a entender melhor a situação de Adrian Avery, devido à sua posição, além de descobrir um pouco mais a respeito de sua família 

Quanto ao romance, a aproximação de Greg e Meg continua, e no caso de Beth e Adrian, a relação se intensifica cada vez mais, aos poucos, com abraços e cenas que nos fazem querer estar no lugar de Beth, e entrar na história de uma vez! Contudo, Laurence ainda não desistiu de Beth, e demostra seu lado gentil e protetor em relação à ela. 

Veremos como tudo irá se desenrolar a seguir. Quais serão as escolhas de Elizabeth Machi, e quais serão seus sentimentos por cada um de seus pretendentes? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário