sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

[Resenha] Dear, My Girls #3 - Kim Hee Eun

Informações Gerais:
Título: Dear, My Girls
Autora: Kim Hee Eun
Tipo: Manhwa
Volume: 3
Número de capítulos do volume: 4 (do 08 ao 11)

Total de volumes da série: 9
Gêneros: Shoujo, Romance Histórico, Slice of Life, Escolar, Família e Comédia
Sentido de leitura: Da esquerda para a direita

Como eu me tornei uma leitora compulsiva desse manhwa, não poderia deixar de vir aqui resenhar de novo. Desta vez os cenários são mais específicos e como é de se esperar da autora, ela sempre deixa um gostinho de "quero mais" ao final de cada capítulo e volume 

A maior parte dos cenários é na escola, onde foi feito o evento. Elizabeth se deu bem em sua apresentação, mas teve que trabalhar de empregada. Quanto ao protagonista, digamos que eu já previa que ele não ia mudar tão rápido, mas tinha esperanças de ele amolecer o coração. E foi assim mesmo: Adrian continuo sendo frio, mas ao decorrer dos fatos ele se mostra um pouco mais gentil, digamos assim 

Em comparação com o volume anterior, desta vez até que Beth está com mais sorte que antes. Entretanto, se não há confusão, então não pode ser Elizabeth Mach! Sim, ela se meteu onde não devia de novo! 

O que eu mais gostei desse volume foi que os últimos capítulos foram bem mais centrados em Greg e Meg, o que achei o máximo! Esses personagens estão ganhando cada vez mais espaço na trama, o que é maravilhoso (até porque eu já estou shippando eles) e me fez pirar! Aliás, as minhas impressões sobre o Greg gostar da Professora Meg estavam certas. Ele tem realmente interesses afetivos a respeito dela 
Conhecer mais sobre o passado de Meg e Greg foi a melhor parte deste volume com certeza! Descobri os motivos que levam Meg a não querer e nem se permitir se apaixonar por ninguém - ainda que Greg seja lindo de morrer - 

Ah, e falando na pessoa... Gregory não teve uma vida muito fácil, e seu passado tampouco revela isto. O passado de Greg e sua família está intimamente ligado com uma outra, extremamente influente e muito conhecida... A família Avery. Quais serão os segredos por trás desta misteriosa ligação entre ambos? 

É o que vamos descobrir a seguir! 
Até mais! 
~ Rebeca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário