quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

[Resenha] The Bride of the Water God #2 - Yoon Mi-Kyung

Informações Gerais: 
Título: The Bride of the Water God
Autora: Yoon Mi-Kyun
Volume: 2
Capítulos: 8 ao 13
Gêneros: Drama, Romance, Shoujo e Fantasia

"Volte para casa" foi a última coisa que Moe lhe disse. Desde então Soah ficou a pensar nessas palavras e no que tinha escutado do rapaz. Acontece que Moe na verdade, é  o Deus das Águas, quando assume sua forma humana.

Neste volume basicamente trata-se da busca de Soah pela verdade: Ela quer a qualquer custo descobrir se Habeak e Moe são realmente a mesma pessoa, e para isso precisa saber em quem confiar, pois apesar de ter fortes aliados ao seu lado, ela tem uma grande rival: Moora, conhecida como "A Bruxa do Monte dos Demônios Verdes", que sempre foi apaixonada por Habaek e por isso se sente no direito de ter sido a escolhida, e por esse motivo, detesta Soah.

No mais, a aproximação entre Moe/Habaek e Soah está cada vez maior e mais evidente, com cenas bem fofas e românticas, já que a maioria dos "encontros" de ambos é durante à noite, quando ele se mostra um adulto - extremamente atraente, por sinal -

Os sentimentos e pensamentos da mocinha estão começando a se revelar mais intensamente, e às vezes, até me ponho no lugar dela, imaginando como me sentiria em certas situações.

O lado cavalheiro do Deus das Águas está se revelando aos poucos, o que contribuiu bastante para o romance entre eles. Nestas cenas é quando me imagino naquela cena, no lugar dela, e peno: Como seria bom se eu fosse a protagonista!", porque essa aproximação deles é de matar qualquer uma que ler esse manhwa.

E lembrem-se: "Dar um pente de presente significa um pedido de casamento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário