terça-feira, 24 de janeiro de 2017

[Resenha] 7 Jikan-me Rhapsody - Tanaka Meca

Informações Gerais:
Título: 7 Jikan-me Rhapsody
Autora: Tanaka Meca
Número de Capítulos: 5
Ano: 2003
Gênero: Shoujo, Vida Escolar, Slice of Life, Romance
Sentido de leitura: Da direita para a esquerda

Olá, leitores! Hoje venho resenhar um mangá que gostei bastante. Chama-se 7 Jikan-me Rhapsody", e trata da relação entre uma aluna do Ensino Médio e seu professor de japonês, responsável por sua sala. Como já disse antes, gosto bastante desta temática e esta foi uma daquelas leituras bem rápidas e cativantes!

Saku Makoto é um professor carismático e atencioso, responsável pela turma do terceiro ano. Ele tem o chamado "Consultório do Amor" onde ele "ensina" as pessoas, na prática, sobre o amor. Rinko é a representante de classe e tem fama por ser durona, mas tem um lado sensível angelical e romântico. Ela deseja ter seu final feliz como nos livros. Mas aí é que está o detalhe: As únicas experiências amorosas da garota foram através do que leu em livros ou mangás de romance. Ela nunca havia sentido como é amar alguém na prática
Acontece que com o tempo, ela começa a prestar atenção em seu professor, e a desenvolver uma amizade com ele, que logo se transforma em amor. Mas Rinko está em seu último ano, prestes a se formar...Então, como ficará a sua relação com Saku Makoto? Como enfrentará essa situação?
E para completar, tem um colega da classe de Rinko que gosta muito dela...

Se quer saber como essa história de amor acaba, leia "7 Jikan-me Rhapsody" e se apaixone! E vou logo avisando: você vai se apaixonar de cara pelo Saku, dar muita risada com as caras e bocas da Rinko e torcer muito por esse casal que é lindo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário