quarta-feira, 27 de julho de 2016

Yoona está considerando voltar a atuar em um drama em que aparece o ator Ji Chan Wook

No dia 26 de julho uma fonte que Yoona poderá voltar a atuar em doramas juntamente ao ator Ji Chang Wook. A fonte alegou: "Yoona aparecerá no drama da tvN, de sextas e sábados K2". Ela estava contemplando a oferta e disse que poderia ser difícil mas conseguiria. Depois repórteres disseram que Yoona não foi confirmada oficialmente mas que está considerando a proposta positivamente. 

Se aceitar o papel, ela interpretará Ko Anna, a qual é uma garota solitária e reclusa, filha de um importante líder. Seu pai é um candidato presidencial e sua mãe é uma estrela muito famosa. Como cresceu rodeada do interesse do público, isto lhe cria um trauma. Além disso, ela sofre de antropofobia (temor pelas pessoas) e entra em pânico ao ver luzes piscando. Ela acaba de regressar da França à Coreia devido à uma foto tirada por casualidade. 

"K2" conta a história de um homem do serviço secreto que ama o seu país e foi traído por um colega, e quer usar a filha de um candidato presidencial como vingança. O drama tama também revelará o potencial da primeira dama. Song Yoon Ah, Jo Sung Ha, Lee Jung Jin, Kim Kap Soo e mais alguns já foram confirmados. A primeira leitura do roteiro já foi feita e o elenco foi à Espanha para gravar 

O último drama de Yoona foi "The Prime Minister & I", da KBS2, em 2013. Desde então atuou no popular drama chinês "God of War, Zhao Yun". 

O produtor  Kwak Jung Hwan de “Slave Hunters” (também conhecido como “Chuno) e “Basketball” e o escritor Jang Hyuk Rin de “Yong Pal”, conduzirão este drama. HB Entertainment será a companhia de produção também.

"K2" será transmitido em Setembro, após o término de "The Good Wife" 

Fonte: Soompi Spanish 

Nenhum comentário:

Postar um comentário