quinta-feira, 7 de julho de 2016

Teaser do Filme: "Night Tightrope"

Saiu o teaser trailer do filme "Night Tightrope", estrelando Tsubasa Honda e Mizuki Yamamoto.
O filme é baseado no romance "Shoujo" de 2009, escrito por Kanae Minato ("Confessions") e dirigida por Yukiko Mishima ("A Stitch of Life")
A história do filme é a respeito de duas garotas estudantes de colegial e sua fascinação pela morte

"Night Tightrope" será lançado no dia 8/10/2016 no Japão.

Trailer: 



Minhas impressões: Pretendo assistir? 
Não! Para falar a verdade o que me chamou a atenção foi essa foto, que me passou uma impressão de fofura, e logo percebi pela imagem que se tratavam de colegiais, porém depois que vi sobre o que realmente se tratava eu desanimei e desencantei pelo filme, porque eu detesto histórias que tem a ver com morte, suicídio e coisas do gênero, além de detestar finais tristes, como bem sabe a minha xará. 
Então, está fora de cogitação assistir a este filme. Mas fica a dica (e o aviso) para os que gostam deste tipo de história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário