sexta-feira, 1 de julho de 2016

Taecyeon diz que "Hey Ghost, Let's Fight" é seu último trabalho antes de se alistar para o exército

Taecyeon mencionou a proximidade de seu alistamento durante a conferência da imprensa para seu drama "Hey Ghost, let's fight" 

"Eu penso nisso [Hey, Ghost, Let's Fight] como meu último trabalho antes do  alistamento para o exército no próximo ano e eu estou trabalhando muito diligentemente nas gravações. Por favor, aguardem ansiosamente [para o drama]" 

O ídolo também revelou que na verdade ele tem medo de fantasmas. "Na realidade eu tenho de medo de fantasmas. Não posso nem mesmo entrar em uma casa mal assombrada. Há várias pessoas que se vestem de fantasmas [no drama]. Eu não posso nem fitá-los quando estão ficando com a maquiagem pronta. Eu estou a gritar realmente [de susto] no drama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário