quarta-feira, 13 de julho de 2016

[ Resenha] The Secret Angel

Boa Noite, queridos leitores do Cantinho das Xarás! Eu voltei e hoje finalmente falarei de outra coisa que não seja j-dramas kkk
 O assunto de hoje é o mini dorama The Secret Angel, responsável pela minha entrada definitiva  no mundo dos k-dramas. Ouvi muitos comentários positivos sobre os doramas coreanos e a maioria das pessoas diziam inclusive que estes eram superiores aos j-dramas. Inicialmente não acreditei, mas como sou apaixonada por cada componente da cultura asiática resolvi ingressar nessa nova jornada, a qual sou incapaz de abandonar.
Fica a dica: Não assista doramas coreanos se odeia se viciar em algo. Uma vez que entrou nesse mundo é impossível sair! Os oppas irão te arrastar!
  Voltando a história....
 Logo no início somos apresentados a um fotógrafo muito dedicado a seu trabalho, porém completamente fechado para relacionamentos. Podemos notar isso quando uma modelo o convida para jantar e ele distorce a situação, anunciando que ela iria pagar o jantar para todos os presentes. Apesar de  amar a profissão e aplicar todo o seu afinco nos projetos dos clientes se encontra profundamente desinteressado pela vida. Ele é um sujeito melancólico e triste, pois em seu coração há sentimentos como vazio e culpa, difíceis de serem preenchidos. Mais tarde descobrimos que o nome dele é  Han Si Yeong.
 Ainda no primeiro episódio aparece L, uma anjinha muito desastrada que adora se meter em confusão... Seja no céu ou na Terra.
Todavia, nenhuma nunca trouxe consequências desastrosas como esta. O que será que L aprontou?
Nossa, deve ter sido algo bem ruim. Aposto que pensaram isso não é mesmo?
 Erraram! Na verdade, ela ajudou a salvar a vida de alguém colocando sua própria vida em risco. Certo dia Han Si Yeong se envolve em um acidente de carro, no local onde as ''anjas'' foram enviadas com o intuito de realizar o último desejo dos mortos.  Não se iludam, é claro que não foi um simples acidente. Han pede ajuda a L , que coloca o colar de anjo no pescoço dele, sem pensar a respeito.  Felizmente com  essa ajuda ele volta à vida, mas como punição L é enviada ao mundo dos humanos por 100 dias para protegê-lo do anjo da morte, denominado Hwan.
Olha como termina o primeiro capítulo! Suspense né kkk


 Esse anjo da morte é lindo né. Achei ele mais bonito até do que o próprio protagonista, por isso certa hora fiquei shippando a L e ele.



Devo dar os parabéns aos atores de The Secret Angel, pois souberam transmitir as emoções muito bem. Han Si Yeong, interpretado pelo ator Chen Xiang conseguiu demonstrar com maestria um sujeito melancólico e desprovido de esperança tanto em suas ações como no olhar. Quando é possível demonstrar algo apenas com o olhar significa que a pessoa se tornou um ator de verdade. No começo estranhei um pouco o Chen porque ele não parecia coreano e realmente minha intuição estava correta. Depois de muito tempo descobri que ele é chinês. Pois é, a China invadiu a produção coreana!!! KKKK estou brincando, afinal foi uma bela parceria.
 Amei a L. Ela era uma criançona, engraçada, honesta e bondosa. A atriz conseguiu passar a impressão de pureza e determinada ao mesmo tempo. Foi impossível odiar o anjo da morte(Jang Woo Hyuk), apesar dele ser o vilão da história. Com certeza ele é um vilão que será muito amado...
 Esse é o tipo de dorama que você inicia sem muitas expectativas, mas que ao longo dos pequenos episódios te surpreende e conquista. O mini-drama tem dez episódios com menos de vinte minutos cada, então vale a pena conferir! Garanto que não se arrependerão.
O casal principal teve muita química,  o que melhora ainda mais o drama. Adorei os momentos de ciúme do Si Yeong , todos os momentos fofos  do casal e principalmente, o crescimento de Si Yeong na história. A forma como ele superou seu trauma foi incrível.
 Está esperando o que para assistir? Muita fofura, doses pequenas de mistério, empecilhos, reviravolta e um final instigante  te aguardam...
The Secret Angel deixa um gostinho de quero mais!





 






Nenhum comentário:

Postar um comentário