segunda-feira, 18 de julho de 2016

[Resenha] Primeiras Impressões: Koe Koi

Koe Koi (literalmente "A Voz do Amor") é uma live action de um mangá escolar. Estreou dia 8/07 e cada episódio tem em torno de 24 minutos.

A protagonista é uma aluna do 3° do colegial que se transferiu para uma nova escola. Um dia antes do seu primeiro dia, o representante da sala, Matsubara , liga para a menina, chamada Yuiko, para dar-lhe algumas informações. 
Ao ouvir a voz do rapaz, o coração da jovem Yuiko começa a acelerar. 

No dia seguinte, ela esbarra com um dos alunos da sala, e ao ouvir a voz perfeitamente, ela percebe que se trata de Matsubara. O interessante é que Matsubara usa uma caixa para esconder o rosto, por isso todos conhecem apenas sua voz, inclusive Yuiko. Isso me cheirou a mistério desde que vi a caixa em sua face, quero descobrir logo o motivo disso, porque está me intrigando. 

Achei bem cute-cute a história, e do jeito que eu gosto. (Para quem não sabe, eu gosto muito de histórias escolares, porque me identifico facilmente com elas). Ainda não houveram muitos conflitos, pois acabou de começar o dorama, mas creio que não será nada pesado, por ser algo que se passa na escola e tem um lado mais adolescente (no romance) 

Sobre a atuação dos atores, achei que a Nagano Mei, poderia ter um pouco mais de expressão no olhar ao interpretar algumas das cenas da Yuiko, mas foi satisfatório, digamos assim. A respeito do Takahiro Sakurai, nosso Matsubara, nem vou comentar: eu adorei a voz dele, porque é calma e segura ao mesmo tempo. Dá para sentir que está expressando a confiança e a sensibilidade de seu personagem 

Essas são só algumas das minhas impressões sobre o dorama, e um leve gostinho para deixar vocês dorameiros com vontade de assistir! Acompanham vocês também essa fofura! Quem tiver interesse o Fighting Fansub está com esse projeto, é só correr para assistir!

Um comentário: