quarta-feira, 13 de julho de 2016

[Resenha] Noble, my love

Finalmente terminei de assistir "Noble, my love", um mini-drama com 20 episódios, de 15 minutos cada. Essa foi uma recomendação da Juliana Cruz, do Koreapost, e posso dizer que esse foi um dos k-dramas que me surpreenderam bastante, e apesar de ter algumas coisas bem clichês, como um contrato de relacionamento, por exemplo, eu 
gostei muito do enredo em si (só alguns flashbacks que cansaram um pouco, mas eram fofos,  então eu me deixei levar pelas cenas e me apaixonei um pouco mais pelo casal) 

A personagem principal foi a mais me surpreendeu na história: Cha Yoon Seo (Kim Jae Kyung) não é o tipo de "garota tola", que se encontra em vários dramas. Ela é esperta, inteligente e extremamente determinada, chegando a ser bem teimosa às vezes. Ela é independente demais, o que faz com que ela não aceite a maioria das propostas de Lee Kang Hoon (Sung Hoon), rejeitando-as completamente (em algumas cenas isto me irritava um pouco, porque se fosse eu já teria aceitado certas aproximações dele faz tempo, e só em outras rejeitaria). Ela vem de uma família simples, e trabalha como veterinária em sua própria clínica.

Por outro lado Lee Kang Hoon é o CEO de uma importante empresa, e é extremamente racional, não conseguindo demonstrar seus sentimentos, e por isso acaba sendo imponente e arrogante. Aos poucos, com a chegada de Yoon Seo ele começa a "amolecer o coração", demonstrando mais seus sentimentos com gestos, atos e elogios a sua garota amada 
Nessa comédia romântica que promete muitas cenas impressionantes e bem fofas, tem um pouco de tudo o que o espectador tem direito; risadas, choros, intrigas, conflitos de família e alguns desentendimentos entre o casal, mas nada que não possa ser resolvido com um pouco de reflexão da parte de cada um, uma boa conversa e um abraço para reatar a relação. 

Resumindo, é impossível não amar esse dorama, que tem de tudo um pouco e te prende do começo ao fim, de tão amorzinho que é. Então, se você está procurando algo light, e ao mesmo tempo, incrivelmente emocionante, assista "Noble, my Love", e apaixone-se por essa história mágica, na qual cada capítulo é como uma página de um livro.
PS: Eu amei tudo no dorama, sério, menos a mãe do Lee Kang Hoon, então se alguém mais assistiu e detestou essa velha como eu (fiquei com muita raiva dela desde a hora em que ela apareceu na história), deixe nos comentários, ok? 

Beijos, 
Rebeca (Mi Young) 

3 comentários:

  1. Realmente é um mini-Dramas incrível, foi o primeiro CEO que vi vestido de shorts e terno que ficou um arraso. Eu detestei q mãe dele, mas já vi mães piores em outros dramas. Kkk
    Enfim, obrigada por assistir mais um recomendação minha. Fico feliz e me sinto ainda mais motivada a escrever minhas recomendações e compartilhar o que ando assistindo com você. Bjim😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Até agora também não tinha visto um de shorts!
      Eu acredito! kkkk Só tem velhas chatas, eu sei!
      De nada, é sempre um prazer acompanhar as suas recomendações, fico feliz que isso te motive a continuar escrevendo-as.
      Beijos!

      Excluir
  2. Realmente é um mini-Dramas incrível, foi o primeiro CEO que vi vestido de shorts e terno que ficou um arraso. Eu detestei q mãe dele, mas já vi mães piores em outros dramas. Kkk
    Enfim, obrigada por assistir mais um recomendação minha. Fico feliz e me sinto ainda mais motivada a escrever minhas recomendações e compartilhar o que ando assistindo com você. Bjim😘

    ResponderExcluir