quinta-feira, 14 de julho de 2016

[Resenha] Missing Korea (web drama)

Depois de ver Park Sandara atuar em Dr Ian, aproveitei para assistir "Missing Korea". No início ao ver o título, pensei que as protagonistas iriam a outros lugares e por isso "sentiriam falta da Coreia", mas não era nada disso no fim das contas! 

"Missing Korea" é a respeito de uma seleção de garotas para serem "Miss Korea". Para isso, as garotas selecionadas precisam ter conhecimento, postura e honra. Por isso, passam por várias aulas (como a de inglês) e provas durante a estadia no local onde ficam. 

No começo do drama é dito que o Miss Korea era para representar (dar boa impressão) o partido político da Coreia do Norte (coisa de louco), mas depois é revelado a verdadeira intenção do evento; unificar as duas Coreias, trazendo assim as paz ao povo coreano, e por isso foram escolhidas tanto sul coreanas quanto norte coreanas, para que elas possam trabalhar em conjunto e "estabelecer a paz" 

Acontece que nesse evento, ao mesmo tempo em que se vê uma intensa amizade entre algumas candidatas, percebe-se que outras só pensam em si mesmas e em ganhar o concurso, as quais causam muitas intrigas, inveja, planos maliciosos e mentiras a outras concorrentes! 

Vale a pena assistir! É curtinho, com apenas 6 episódios, mas bem original e com uma temática interessante de ver! 

Para quem quiser assistir, está disponível no Youtube (legendado em português): 
https://www.youtube.com/playlist?list=PLxXPcE_DX_pPYFm5NC9t3B-e3ybRQ3d8t

Nenhum comentário:

Postar um comentário