segunda-feira, 4 de julho de 2016

[Resenha] Mini k-drama - Her Lovely Heels

Acabei de assistir "Her lovely heels" ontem, e amei, de verdade. É uma história de amor leve e extremamente fofa, sem exageros ou algo do gênero. Te faz apaixonar-se pelos personagens e prender-se completamente com essa história encantadora e que promete muitas emoções. Cada capítulo tem em média 13/14 minutos (com exceção primeiro e do último) e a cada término de episódio eu ficava cada vez mais surpresa, com a ansiedade a mil para saber o que aconteceria a seguir 

Adorei absolutamente tudo neste mini k-drama: enredo, elenco, trama... tudo muito bem elaborado de forma bem harmoniosa, deixando a história leve, rápida e tranquila de assistir, e que te deixam com sorriso bobo na cara com os momentos fofos do casal principal, uma agonia ao ver outros personagens dando em cima de um dos protagonistas, mas também arrancam muitas risadas do espectador 

E, o que falar desses atores? Interpretaram muito bem cada um dos personagens, e o casal principal então, teve uma química perfeita. A atriz Han Seung Yeon (ex-KARA) fez um ótimo papel como protagonista, passando uma impressão de calmaria, pureza e inocência, e seu olhinhos arregalados nos momentos de surpresa fazem com que você se encante ainda mais por ela, só pelo seu olhar. O legal é que ao mesmo tempo em que a protagonista se mostra um pouco ingênua, ela é super decidida sobre o que quer, com quem quer ficar 
Hong Jong Hyung, ator querido por muitos dorameiros,(e agora por mim também) fez seu papel de Gerente Oh com maestria, transmitindo cavalheirismo, delicadeza, gentileza e compreensão, ao mesmo tempo em que não consegue expressar seus sentimentos, colocando-os em palavras. (Sim, isso é bem comum em doramas, mas é a primeira vez na vida que eu vejo que o cara não é arrogante com a garota, e é realmente cavalheiro desde o início) 

O drama gira em torno de uma garota chamada Shin Ji Hoo (Han Seung Yeon) e de Oh Tae Soo (Hong Jong Hyung). Ambos se encontraram pela primeira vez em uma loja de sapatos e depois disso nunca mais se viram, até que a menina vai trabalhar na mesma empresa que Oh Tae Soo, e descobre que ele é um Gerente Assistente no local, ou seja seu superior. Mas, com os acontecimentos do dia a dia, e aquele troca de olhares básica (que é muito fofo em dramas) os dois começam a se aproximar e a se gostar. Aí já viu, né! 
O detalhe é que Ji Hoo usa apenas sapato de salto alto, e por isso o nome "Her lovely Heels" ("heel" significa literalmente "salto" em inglês) 

Muita emoção, fofura mais do que garantida, decisões a serem tomadas e alguns conflitos entre personagens (na maioria das vezes porque dão em cima deles, e em outras porque o rapaz não se abre sentimentalmente) mas nada que não possa ser resolvido com uma boa conversa esclarecendo os fatos. O casal passa por vários momentos, aliás, por tudo, o que deixa a história completa e perfeita. E também não era para menos, com a fofa da Ji Hoon e o cavalheiro, charmoso e lindo protagonista Oh Tae Soo, que faz de tudo por quem ama, especialmente para sua amada garota.

Então, se quer saber mais sobre essa história surpreendente e maravilhosamente encantadora, assista "Her Lovely Heels" e prepare-se para se apaixonar e mergulhar completamente nessa história de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário