sexta-feira, 1 de julho de 2016

[Resenha] Mini dorama - Choco Bank

Achei esse dorama por acaso quando estava à procura de mais mini-dramas para assistir. Logo descobri que tinha legendado e baixei tudo através de um fansub e comecei a assistir (e não por acaso, terminei ontem) 
De início o que mais me chamou a atenção foi o título e depois a sinopse, que me despertou ainda mais o interesse em conferir este dorama, e com certeza posso dizer que não me arrependi. 
Em apenas 6 episódios esse mini k-drama me fascinou bastante, tanto pela temática, quanto pela atuação do elenco. 
Essa é uma daquelas histórias que de tão fofas, a gente não consegue parar de assistir por nada (e ainda por cima o protagonista é interpretado pelo Kai do EXO) 

A história se inicia com os protagonistas se esbarrando um no outro, e com isso, um pacote de dinheiro que a garota tinha na mão já era, literalmente! Com isso, ela implica com o rapaz que ele tem que pagar tal dívida a ela, e o coloca para trabalhar em sua chocolateria, que se chama Choco Bank 

Acontece que a garota tem uma dívida enorme de sua loja para quitar e o rapaz precisa de um emprego urgentemente. Os dois começam a trabalhar juntos e se tornam sócios, e com o tempo vão se gostando, aí já viu, né? 

O detalhe é que antes de ficar desempregado, o protagonista trabalhava em banco, e então ele sabe muito a respeito de finanças. Sem querer ele ajuda algumas pessoas com essas questões, e daí que o nome da loja, "Choco Bank", começa realmente a fazer sentido, porque além de comprarem o chocolate, eles (clientes) ainda têm direito a uma consultoria financeira particular!

Se você quer saber como acaba essa história, assista Choco Bank e se delicie com esse romance sem igual, que promete muitas emoções, risadas, discussões e choros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário