terça-feira, 5 de julho de 2016

[Resenha] Haru: Um dia Inesquecível na Coreia

Olá, pessoas! Bom, hoje vou tirar o atraso de algumas resenhas (que já deveria ter feito faz tempo) começando por um filme muito fofo e divertido, intitulado "Haru", um dia inesquecível na Coreia", cuja história se passa em Seoul, e ao longo do filme são mostrados vários locais diferentes da cidade 

O interessante é que tudo o que acontece no filme é contado pela protagonista, que está escrevendo uma história (ela é escritora) e assim, imagina como seriam os acontecimentos se ocorressem de verdade. Assim, achei esse enredo bem interessante, e foi um dos motivos que mais me surpreenderam a respeito deste curta metragem. 

É um filme que, apesar de curto (tem pouco mais de meia hora), é bem contagiante a cada cena, com um gostinho de romance e comédia e também com cenas de ação. Dei altas risadas em algumas cenas que, de fato, me prenderam até o fim 

Através desse filme, pude conhecer um pouco mais sobre a Coreia e sua capital, alguns locais bastante conhecidos, e outros nem tanto (acho que quem fez esse filme quis dar a sensação de conhecer a Coreia, eu me senti assim quando assisti) de uma forma extremamente agradável e com personagens únicos e cativantes. 

Por fim, adorei o filme com um todo, do início ao fim, foi algo simples e extraordinário ao mesmo tempo! Super recomendo assistir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário