segunda-feira, 11 de julho de 2016

Primeiras impressões: Time Travel Girl

Bom dia, gente! Como vocês estão?
Hoje vou falar de um anime que acabou de estrear ontem, que se chama "Time Travel Girl". 
Primeiramente, quero dizer que o que mais me chamou a atenção foi a temática deste anime, pois nunca havia visto (até o momento) uma história que abordasse viagem no tempo, (ainda mais para conhecer cientistas). A forma como ela chegou até 1600 foi bem interessante, uma vez que ela foi para o passado através de um livro mágico, então, não ficou aquele clichê de: "achei uma máquina do tempo e vou voltar para o passado", o que também me atraiu bastante (gosto de Mahou Shoujo) 

Ah, antes que eu me esqueça! Outro aspecto bem interessante foi o fato da história ter começado com flashbacks da Mari, a protagonista, que já deu um ar de lembrança, remetendo a fatos passados, além do que introduz a figura do pai dela e deixa uma pontinha de mistério a respeito dele 

Com uma dose de comédia, que garante boas risadas, nesse primeiro episódio os personagens foram bem introduzidos de uma forma cativante e prazerosa. A história gira em torno de Mari, que com a ajuda de Waka & Shun Mizushiro, se encontrará aos poucos com 8 dos grandes cientistas da História. 
O mais engraçado é que Mari é filha do cientista Eiji Hayase, mas é péssima em ciências! Aí já viu! 
Por outro lado, sua amiga Waka é uma menina bem inteligente, além de muito dócil. Shun é o irmão mais velho da Waka e estudante de medicina (faz cursinho também). É muito prestativo e inteligente, um dos melhores alunos de sua turma (espero que ele ajude a Mari em suas missões com seu conhecimento em ciências, porque se depender da garota...) 

Fato é que os irmãos não sabem a fundo sobre o livro, e começam a investigá-lo. Isso faz com que deixe uma pontinha a mais de mistério, além do que também é misterioso o fato de o pai da Mari deixar o livro com o Shun. Mal vejo a hora de descobrir o verdadeiro motivo por trás disso! 
No mais, espero que a Mari aos poucos aprimore suas habilidades em ciências, que possa resolver os mistérios e que um dia possa reencontrar seu pai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário