sexta-feira, 15 de julho de 2016

Primeiras impressões: Let's Fight Ghost

Olá, leitores! 
Hoje trago uma resenha especial, na qual colocarei minhas primeiras impressões a respeito do novo k-drama da tvN, "Let's Fight Ghost", também conhecido como "Bring on it, Ghost!". 
Bom, eu fiquei sabendo do drama um poco antes de ser lançado e me interessei principalmente por ser protagonizado pelo Taecyeon, meu Oppa. Confesso que não sou muito chegada a temas sobrenaturais (ainda que eu goste de seres mágicos, como fadas), nem algo fúnebre, de terror ou assim. Mas essa história me viciou de um jeito que eu nem me importei muito com esse detalhe, aliás achei bem original a temática escolhida, visto que o protagonista é um exorcista de fantasmas (o que eu não vejo todo dia, só para constar). A cada cena eu fica mais envolvida com a trama, e ao mesmo tempo que me assustava um pouquinho, também pude dar altas risadas e me apaixonar pelo casal 

Bong Pal é um estudante do segundo ano da turma de economia e um exorcista de fantasmas. Ele tem esse poder de enxergar espíritos, fantasmas, etc desde que era pequeno. Certo dia, chega uma fantasma (muito fofa) chamada Hyun Ji (Kim So Hyun), uma garota que faleceu após um acidente, e alega não ter memória alguma de seu passado, e por isso precisa de um favor de Bong Pal, para que volte a se lembrar de pelo menos alguma coisa. Ri muito com as cenas dos dois juntos, pois sempre ria quando ela seguia ele para tudo quanto é lugar! 
Gostei bastante da forma como está sendo colocada a temática dos fantasmas (até porque tem uns amigos que também acreditam em fantasmas) e de como isso está sendo bem entrelaçado com a realidade. Sinto que as coisas estão tomando uma forma bem harmoniosa, com um pouco de ficção e realidade juntos e também com um pouco de tudo que se tem direito: romance, suspense, terror, drama e comédia. 

Estou amando, de verdade esse k-drama, que é bem criativo, envolvente e apaixonante! Super recomendo a todos os dorameiros e dorameiras a assistirem e se deliciarem nessa incrível história 

Nenhum comentário:

Postar um comentário