sexta-feira, 8 de julho de 2016

Park Shin Hye se emociona com presente de Junhyung

Junhyung do BEAST e Park Shin Hye mostraram sua amizade uma vez mais . É ótimo vê-los mais próximos do que nunca 
No dia 8 de julho, Park Shin Hye publicou duas novas postagens no Instagram mostrando os presentes enviados no set de "Doctors", por  Junhyung. Ela escreveu: 

"Minha condição estava muito ruim esta manhã, e eu estava falando com Seung Hoon como eu queria que algo acontecesse para melhorar meu dia, quando debeak! O presente preparado por Junhyun porque eu parecia sem energia. Como expressar o quão emocionada eu estou? Obrigada. Realmente, muito obrigada. Eu vou ganhar força e filmar, Junhyun. Eu estava indo pular o jantar e dormir. Eu vou comer dois pratos. Hing. As lágrimas estão rolando. Que homem bom." e 
"Há um carrinho de café também! O Junhyun que as  B2UTIES amam é essa bondade em pessoa. Você provavelmente sabe disso mesmo sem eu dizer, mas um dia de agradecimentos não são suficientes"

Fonte: All Kpop  

Nenhum comentário:

Postar um comentário