domingo, 31 de julho de 2016

Namgoong Min se transforma em pai solteiro no seu cameo em "Doctors"

O ator Namgoong Min se transforma em pai solteiro de dois filhos para seu cameo em "Doctors"

 No dia 31 de julho, a produção do drama da SBS delarou: "No episódio 13, o qual irá ao ar no dia 1° de agosto, Namgoong Min aparecerá como um pai que está criando suas duas crianças por conta própria. Ele se mostra ser um pai preocupado que vai ao médico porque um de seus filhos não está passando bem" O próximo cameo de Namgoong Min deixou uma atmosfera de grande curiosidade e ansiedade aos fãs, devido ao fato de que ele nunca havia interpretado o papel de pai antes.
Em algumas imagens da gravação o ator está vestindo uma camisa e aparenta ser surpreendentemente caloroso e paternal enquanto observa aos seus filhos com o mesmo sorriso suave que cativou os espectadores em seu mais recente drama "Dear Fairy Lady Kong Shim". O ator passa a imagem de um verdadeiro pai e olha com adoração a seus filhos

Em outra imagem, Namgoong Min e Park Shin Hye posam juntos, fazendo alarde do amistoso cenário das gravações, aumentando as expectativas de seu trabalho em equipe.

O ator também publicou uma foto com Park Shin Hye em sua conta no Instagram, e escreveu: "Fui à Neuro-Cirurgiã porque estava doente, mas a doutora era tão linda que decidi tirar uma foto"
Instagram Namgoog Min 

Nenhum comentário:

Postar um comentário