segunda-feira, 11 de julho de 2016

Internautas apontam que "Compass" de GFriend & "Airplane" do f(x) soam muito parecidos

Muitos ficaram satisfeitos com o comeback recente de GFriend com "Navillera", mas outros não quiseram se juntar à festa!

Enquanto os fãs de GFriend estavam felizes por elas terem lançado um álbum recentemente, outros conseguiram deixar de apontar os defeitos no mesmo. Em um post em particular, intitulado "GFriend plagiou f(x)!", o internauta argumenta que "Compass", do novo álbum LOL do GFriend, soa muito parecido com "Airplaine" do f(x) para ser mera coincidência

O internauta escreveu:
"Muitos dizem que a mais nova faixa-tema do GFriend é parecida com "The Chaser" do Infinite. Mas há outra canção mais similar ainda do que a música-tema. Há uma música chamada Compass, que é a nona faixa do LP (da GFriend). É a mesma de "Airplane" da f(x) e não há como contrariar com isto. 
A maioria das pessoas pareceu concordar com isso e disseram coisas como:
"Eu não acho isso certo. A introdução parece que apenas copiaram lololololol da f(x)". "Isto é loucura. OMG! Elas soam tão similares assim?" "Airplaine é a música da minha vida eles ousaram mexer nela?" "Eu costumava pensar que as músicas da GFriend eram boas, mas quando eu escutei esta faixa-tema, me pareceu bem similar às anteriores delas, e eu estou cansada disso!""Eu vou falar com a agência da GFriend amanhã depois das provas. Devo brigar com eles?" 
O que você acha?



Nenhum comentário:

Postar um comentário