sábado, 16 de julho de 2016

[INFO] Estreia de J-dramas de hoje (16/07)

Bom, pessoas! Venho trazer umas news aqui no blog, sobre as estreias de doramas japoneses de hoje. São apenas duas histórias, mas vale a pena conferir
1. Who killed Daigoro Tokuyama? 
Keyaki Academy é uma escola particular, onde estuda a turma do 3° ano, classe C. Ao chegar no local os estudantes se lembram de seu professor Daigoro Tokuyama e se deparam com um caos, Eles encontram o corpo de seu professor na sala. "Ele ainda pode estar vivo". "Alguém pode fazer uma CPR?". Eles encontram uma faca em suas costas e confirmam sua morte. Isso é ruim, e precisam escondê-lo. "Ele pode ficar ali", uma das garotas diz, apontando para um canto da sala. "Ali ele não deve ser encontrado". "Será?" "Talvez se você cortar suas mãos e pernas", a amarga garota da sala comenta. Uma estranha vida escolar se inicia enquanto os alunos tentam esconder o corpo de seu professor. Outros professores da escola, a esposa do professor, a amante, a polícia, repórteres... Um por um visita o local, e os alunos correm o risco de serem descobertos. Será que eles poderão continuar a escondê-lo? E quem foi a pessoa que o matou?

Drama da TV Tokyo que será exibido aos sábados 00:20 no Japão
2. Kibogaoka no Hitobito/Kibogaoka People 
Tajima (Ikki Sawamura) mora com sua esposa Keiko (Emi Wakui) e dois filhos, Mika (Hiyori Sakurada) and Ryota (Keita Ninomiya). Eles têm dias muito felizes juntos, até que Keiko é diagnosticada com um câncer terminal e três meses depois, falece. Tajima fica triste com a partida da esposa, mas mesmo assim tenta sorrir, para fazer os dias dele com as crianças como eram antes. Ele vai até a cidade natal de sua falecida esposa Keiko, em Kibogaoka e fala às crianças para sempre guardarem consigo as memórias que têm da mamãe ao invés de esquecê-la. Acontece que ele encontra Kaori Fujimura (Kazue Ito), que se formou na mesma faculdade de Keiko e visita o antigo lar de Keiko. Ele pergunta aos filhos se eles querem morar lá. Com o impulso do momento, as crianças respondem "sim"

Com 5 episódios, será transmitido pela WOWOW aos sábados, às 22:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário