quinta-feira, 7 de julho de 2016

[Especial Doctors] Playlist - TOP 3

Bom, como sabem o dorama hot do momento é "Doctors", que estrela Park Shin Hye & Kim Rae Won como protagonistas da trama, os quais atuam com muita avidez e maestria. Então pensei em fazer um especial dedicado ao dorama, começando com uma pequena playlist, com músicas que lembrem algumas cenas ou personagens. Não sou especialista em fazer playlists, mas espero que gostem! 

1. Younha - Just the way you are 

Acho essa canção simplesmente perfeita para o casal principal, pois se trata de aceitar a pessoa como ela realmente é independente das diferenças que existem entre ambos. Lembro de como o Hong Ji Hong aceita a Hye Jung do jeito que ela é mesmo com o temperamento forte dela, ao escutar o verso "a parte mais imperfeita de mim, está tudo bem" e de como ela é alguém sensível e reservada por trás da pose de durona que carrega consigo, quando na música se diz: 
"Eu tenho medo que você se vire e se você ver minha fraqueza fique desapontado" e depois: 
"Escondendo a dor sempre tentando sorrir" e "eu poderia ser frio porque estou com medo" 
Não sei quanto a vocês, leitores, mas estes versos para mim realmente refletem a personalidade da Hye Jung, que se esconde de todas as formas sendo fria e "rebelde" mas, no fundo, é extremamente sensível, sente medo, aflição e insegurança, como qualquer outra pessoa, e tem um bom coração. 
E quando se diz para aceitar a pessoa do jeito que ela é, também me lembro de ambos aceitarem e respeitarem suas posições de aluna e professor, independente de qualquer coisa. 

2. Girls' Generation - My Best Friend 

Essa música das SNSD reflete claramente a amizade da Hye Jung com a doidinha da Chun Soon Hee, sua melhor amiga. Aquela amiga que está lá para todas as horas, boas e ruins, que te ajuda quando precisa, que compartilha sorrisos e choros! Essa música é simplesmente perfeita para essas duas! 

3. Girls' Generation - Dear Mom 

Essa música lembra demais os momentos da Hye Jung com a avó dela, que a criou como sua própria filha. Os momentos em que a avó torcia por ela, para que se tornasse uma pessoa boa, melhor. Aqueles em que acariciava a Hye Jung amorosamente ou se preocupava com ela... Todos esses momentos me vieram a cabeça ao escutar a música! Linda demais <3 

Bônus: All For You - Eunji & Seo In Guk 
 
Para finalizar, deixo essa música amorzinho para vocês lembrarem sempre dos momentos amorosos e carinhos do casal principal. Quando escuto essa música lembro sempre de como o Ji Hong é perfeito, e que sempre estará lá para a Hye Jung e fará de tudo por ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário