sexta-feira, 1 de julho de 2016

[Dicas das Xarás] 5 Motivos para assistir "Doctors"

Bom, a cada hora penso em fazer algo diferente aqui no blog, deve ser algo que vem com a minha inspiração de escritora, talvez. Agora pensei em dar algumas dicas ou recomendações a vocês, leitores do blog, e desta vez lhes trago alguns motivos para assistir "Doctors" 
"Doctors" também conhecido como "Doctor Crush" é a sensação do momento entre os dorameiros de plantão. Eu assisti desde que lançou o primeiro episódio, pois estava ansiosa por conta da Park Shin Hye, que é uma das minhas atrizes queridas. 
E até agora, posso dizer que mesmo com apenas 4 episódios, este dorama está me prendendo muito, muito mesmo, e trazendo inúmeras emoções! Ao término de cada capítulo uma pontinha de mistério, que deixa a pessoa curiosa para continuar acompanhando a história. 

Por conta disso, decidi listar alguns motivos para que vocês também acompanhem este k-drama sensacional 

1. Elenco excelente e personagens cativantes: A escolha do elenco para o dorama, principalmente dos protagonistas (sem desprezar os demais personagens) porque passam uma química bem evidente no olhar. E os outros personagens são interpretados muito bem também, pois os atores conseguem transmitir os sentimentos pela expressão facial e pela fala. 

2. Tem uma vilã da história mas você não consegue odiá-la: Isso mesmo! A Jin Seo Woo é uma personagem que me irrita bastante e que faz de tudo pra incomodar a protagonista, porém não consigo odiar Jin Seo Woo, porque no fundo sei que ela tem um bom coração. Ruim mesmo é a mãe dela, mesquinha e egocêntrica demais 

3. Chutes, tapas, brigas e tudo que se tem direito: Esse é um ponto que me chamou muito a atenção, pois a protagonista não é aquela típica garota "burra e ingênua". Pelo contrário, ela é valentona, uma gangster (e com um QI 165), e por isso tem cenas de tapas, chutes e coisas assim desde o início do dorama 

4. A vovó é do bem, milagrosamente: É, milagres acontecem, minha gente! A avó da Hye Jung (Park Shin Hye) é uma das únicas velhinhas boazinhas que já vi, porque geralmente em doramas e/ou animes a velhinha sempre é chata ou do mal. Mas dessa vez eu gostei da vovó, sério! Será que a Hye Jung fica com ciúme se eu disser que eu quero a avó dela pra mim?! :) 

5. Tem de tudo um pouco: Esse dorama é daqueles que te prendem do início ao fim de cada episódio lançado, e tem de tudo um pouco, o que faz a história ser completamente rica: tem intrigas, um pouco de mistério, amizade, drama (eu chorei litros em um dos capítulos, só não vou dizer porque se não não vai dar o ar da graça), uma boa dose de comédia e romance. Ou seja, uma história completa por si só, a cada capítulo! E com certeza já é um dos meus xodós! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário