quinta-feira, 30 de junho de 2016

[Diário da Mi Young] Sempre tem uma primeira vez

Bem, aqui é Rebeca Arimi Suzuki. Decidi fazer algo diferente no blog e resolvi fazer uma especie de diário meu, no qual vou contar algumas impressões ou situações que acontecem quando assisto um dorama, um filme, etc. 
Esse meu espaço vai se chamar "Diário da Mi Young", porque esse é o apelido coreano que eu mesma arranjei pra mim, depois de assistir "Fated to love you" e também porque assisto mais doramas e filmes coreanos, aí já sabe...
Mas vamos ao que interessa! :) 

O assunto de hoje é: "Sempre tem uma primeira vez". Você já deve ter ouvido dizer que há uma primeira vez para tudo. Isso é verdade, e acabou de acontecer com a minha vida de dorameira há uns dias atrás, quando eu estava assistindo Prime Minister & I (na verdade eu nem ia assistir, mas me arrisquei. Ah, isso é assunto para outro post). 
Enfim, o k-drama me cativou do início ao fim, sendo que a atuação da Yoona colaborou positivamente para isso. Acontece que geralmente a gente (telespectores) shippa o casal principal, mas dessa vez eu estava shippando mais a Nam Da Jeong (Yoona) com o Chefe Kang (Yoon Shi Yoon) do que ela com o Ministro Kwon Yul (Lee Beon Soo) 

Claro que tiveram momentos do casal principal que eu gostei bastante, e que foram bem cativantes, sendo que algumas cenas me atraiam bastante, e torcia para que ficassem juntos, porque aos poucos o ministro começou a ficar mais amável, por assim dizer. Então não é que eu não tenha gostado do casal nem nada disso, mas ocorreu que as cenas dela com o Chefe Kang foram bem mais fofas desde o início; amei ele dando conselhos a ela e vice e versa, os momentos que conversavam, trocavam ideias, que se divertiam, que se consolavam, e ele sempre doce com aquele ombro amigo... Sempre ali para ela... OMG! 
Quanta fofura gente! Impossível não shippar esses dois! Muito carinho e amor envolvido! 

E é por isso que sempre tem a primeira vez para tudo! Até para shippar casais de doramas! #prontofalei 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário