segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

[k-drama] Snow Lotus Flower

 "Ele tinha um perfume que nenhum homem carregava. Se existe uma flor que desabrocha a cada mil anos, teria essa flor esse tipo de perfume?”
Essa frase seria perfeita para a chamada desse drama, né? É linda, e tem o elemento "flor" nela (flor de Lótus). 
Ah, e claro deixe-me apresentar o assunto da vez, pessoas: O drama do qual vou falar hoje se chama Snow Lotus Flower (Lucid Dream) e possui apenas dois episódios. Esse é um mini k-drama recomendado pela querida Juliana Cruz, do blog/site Koreapost (quem puder confira as recomendações dela, são ótimas).

A história se passa em épocas distintas, pois mistura sonho (passado) e realidade (presente), e por isso, é preciso prestar bastante atenção desde a primeira cena para que possa entender a trama, que muito bem "amarrada" quanto ao enredo. Tudo começa com o sonho da protagonista, e a partir de então, a história se desenvolve por completo. 

Em meio a mistérios, intrigas, discussões e amor, os protagonistas Lee Soo Hyun (Ji Jin Hee) e Han Yeon Hee (Lee Ji Ah) enfrentarão diversos obstáculos como também descobrirão muitas coisas, tanto em relação ao sonho quanto à realidade. Eles irão fazer de tudo até o fim, em nome desse amor que com o tempo, apenas aumentará. E no fim, saberão se nós temos ou não a capacidade de modificar o nosso próprio destino.

Com personagens cativantes e de personalidade única, esse drama é uma daquelas histórias que te prende do início ao fim, e te faz viajar e sentir um mar de sentimentos no coração (confesso que algumas vezes eu tinha vontade de entrar no drama). Pude sonhar, sorrir, me apaixonar (quem nunca?), me emocionar e me encantar totalmente. Então, se você gosta de finais felizes e cenas emocionantes, assista "Snow Lotus Flower", porque com certeza será uma experiência incrível! ♥


ATENÇÃO: Não leia esse parágrafo se não quiser spoilers! 

O k-drama é também conhecido como Lucid Dream (Sonho Lúcido) cuja frase aparece várias vezes no drama, porque se parar para prestar atenção, a protagonista tem sonhos tão lúcidos que não consegue distinguir o que é sonho e realidade. 

Outra coisa é que acredita-se que a flor de lótus seja uma planta milenar (que pode-se notar ao ler a citação no começo do post) e assim como a flor "desabrocha a cada mil anos", o amor entre duas pessoas que realmente se amam, durará por milhares de anos, eternamente. 

Trailer Legendado 

2 comentários:

  1. Onw, descreveu direitinho o mini KDrama, deu até vontade de assistir de novo. rs
    Obrigada pelo apoio e por compartilhar o Dorama. Bjim Rebeca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, Ju!
      Não tem de quê! Vou sempre te apoiar e te dar forças, amiga! Bjs

      Excluir