segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

[Fanfic] Para Mitsuru, com amor ♥


Mitsuru Kotokura,
Não há palavras para descrever tudo (e exatamente tudo) o que sinto por você Sempre nos demos bem, desde que éramos crianças. Com o passar dos anos, percebi que um sentimento se aflorava em mim toda as vezes que eu te observava, todas as vezes que você estava comigo, em que rimos juntos, em que eu quis chorar mas você estava sempre ao meu lado para me dizer “você consegue” e me dava forças para me dar o meu melhor, sempre me fazendo acreditar que eu era o melhor de todos os Guardiões, mesmo sabendo que ainda precisava melhorar bastante. 

Quando eu achava que iria guardar toda uma preocupação só para mim, você aparecia e me confortava.  

Todos os momentos que você me tocava ternamente, e eu sentia que era só você que poderia me acalmar e retribuía com prazer. Aqueles dias em que queria muito te ver ainda que soubesse das minhas obrigações como um Guardião, apenas para sentir a força que você  me traz.

 Os poucos instantes em que nos encontrávamos  no corredor da casa da Tamaki-senpai, mas eu nunca te disse o quanto eu me importo contigo, o quanto você é valiosa, o quanto é grande o meu amor por você. 

Finalmente me dei conta, de que tudo o que passamos são verdadeiros tesouros, que de tão brilhantes, nunca se apagarão, e sempre serão lembrados. Porque eu te amo como minha irmã gêmea, mas também como alguém que fez abrir meu coração, e que eu desejo intensamente que fique sempre e para sempre ao meu lado. Porque todos os meus sentimentos são destinados a você. Só você!”


Com amor, Shinji

Nenhum comentário:

Postar um comentário